28 alimentos para perder peso rápido

28 alimentos para perder peso rápido

Garota comendo uma maçã

Escrito por Michael Oliveira

A melhor maneira de conseguir emagrecer é através de uma dieta de baixa caloria saudável e muito exercício. Mas se você quiser acelerar o processo, tentar incorporar alguns desses alimentos em suas refeições. Eles não aliviam a retenção de água no corpo, mas também ajudam afastar o desejo por doces, aumentam o seu metabolismo e ajudam a saciar sua fome por longos períodos.

Confira abaixo a lista de 28 alimentos para emagrecer:

Amêndoas

Amêndoas são cheias de vitamina “E”, e proteínas, contém também um alto teor de fibras deixando você longos períodos sem sentir fome. Em 2007, pesquisadores descobriram que apesar de serem relativamente calóricas as amêndoas contribuem para a queima de gordura da barriga. Trocar o seu habitual lanche da manhã por um punhado de amêndoa pode ser uma boa alternativa faça o teste.

Folhas verdes

A maneira das maneiras mais rápidas de eliminar água do corpo é consumir folhas verdes, Inclua uma porção de vegetais verdes em cada refeição. Couve, espinafre e alface são extremamente baixos em calorias, cheio de fibra e oferecem várias vitaminas essenciais e minerais que ajudam a aliviar a retenção de água no corpo, além de serem alimentos leves ao consumir você não sentira o inchaço e desconforto que alguns outros vegetais podem trazer a você.

Aveia

A aveia é fibra pura, o que torna fácil acreditar que ela pode ajudar você a perder peso. Comer uma porção de manhã no café da manhã como parte de uma dieta de baixas calorias é uma ótima maneira de fornecer ao seu corpo de liberação lenta de energia, este alimento lhe mantém satisfeito durante mais tempo e pode até mesmo diminuir o seu colesterol.

FICA A DICA:

Deixe de comer aquele doce e substitua pela fruta da sua preferência.

Azeite de oliva

Azeite é a gordura do bem acredite é verdade, a gordura que contém no azeite de oliva pode ajudar você a perder peso. As gorduras poli-insaturadas, como as encontrados no azeite de oliva pode evitar crises de fome, enquanto o próprio azeite de oliva contém uma substância de ocorrência natural chamada ácido oléico, que ajuda a eliminar de gorduras em excesso no corpo.

Feijões

Cada grão de feijão está repleto de nutrientes, incluindo proteínas e fib